Tecnologia encurta distâncias: Terapia de Regressão via Skype

Até bem pouco tempo, pessoas que estão fora do país ou em outras cidades e estados, não poderiam se submeter a Terapia de Regressão. Ultimamente tenho atendido pela internet utilizando o Skype, com respostas precisas a cada etapa da terapia. A entrega da pessoa ao processo, possibilita a cura dos sintomas apresentados e uma mudança permanente no seu modo de ver e atuar no mundo.

Quanto ao atendimento de regressão à distância, estamos inseridos e conectados no mesmo campo mórfico - da espécie humana. Quando estabelecemos uma sintonia vibratória (ressonância mórfica) com determinada pessoa, percebemos suas dificuldades e podemos auxiliá-la a dissolver os bloqueios. Esse é o princípio da Constelação Sistêmica.

Os passos são os mesmos realizados na sessão presencial no consultório: a toma do caso, identificação do problema, associação com o personagem principal, identificação dos personagens coadjuvantes e a cena principal, a catarse, o encaminhamento do personagem ao mundo espiritual, a ressignificação do problema e o fechamento. Nesse ponto, voltamos à situação que gerou o sintoma, quando ele vai reavaliar seus sentimentos/pensamentos. Caso ainda esteja sofrendo, refazemos o processo, corrigindo eventuais impedimentos à cura. É importante lembrar que para que ocorra a cura, é necessária a adesão e a responsabilidade da pessoa por seu processo.

Como?

Agende uma consulta pelo telefone (21) 22572403 e, na hora marcada, entraremos em contato com você via Skype. É importante saber: você precisa de um computador com acesso à internet, com câmera e uma conta no Skype (essa conta é grátis, assim como o programa).

MAIORES INFORMAÇÕES PELO TEL.: 21 2257-2403
Envie sua dúvida para: lais@terapiatransgeracional.com.br ou clique aqui.

© 2017 DRA. LAÍS DE SIQUEIRA BERTOCHE. Todos os direitos reservados